ESCÂNDALO
Suposto caso com o padrasto Cleo detona boatos de traição à Glória Pires
14/01/2022 às 17h34
Família vou alvo de notícia falsa que revoltou a atriz durante a adolescência
Cleo falou sobre um rumor que perturbou a vida dela há alguns anos. Ainda durante a juventude, no auge de seus 15 anos, alguém inventou que ela estava tendo um caso com o padrasto, Orlando Morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria deixado a famosa e a mãe, Glória Pires, bastante abaladas. “Passei por uma situação que me levou ao fundo do poço”, disse a artista em uma recente conversa com a revista Veja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algum infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai [Orlando] na cama transando”, relembrou.
“Virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios para a gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel”, lamentou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Pires e Orlando Morais são casados há mais de 30 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cleo Pires escancara apoio a Gloria Pires em meio a decisão por fim de casamento
● Cleo Pires vaza situação envolvendo Glória Pires em bastidores da Globo e assume: “Não precisava”
● Cleo Pires perde o chão, cai no choro em situação com Fábio Jr. e cantor se pronuncia: “Sem palavras”
Cleo disse que já partiu para a agressão por causa desse assunto
Ainda na entrevista, a atriz contou que chegou a brigar fisicamente com uma pessoa que a provocou dizendo que seria amante do marido da mãe.
“As pessoas que me xingavam na rua apanhavam. Dei porrada. Em outro campo, entramos com uma ação contra quem publicou. Ganhamos o processo e decidimos morar um tempo nos Estados Unidos”, disse a beldade.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]