Artista fala sobre notícia falsa envolvendo seu padrasto e chora
Cleo tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido aos seus papéis na Globo e em diversos filmes brasileiros. No entanto, ela não possuí o dom apenas para a atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a artista também possuí o talento para a música, assim como o pai, Fábio Junior. Nesta quarta-feira, 16, ela lançou o clipe de “Todo mundo que amei já me fez chorar”, seu livro.
Durante uma entrevista ao “GShow”, a famosa confessou que o lançamento é um processo de sua cura devido a polêmica envolvendo seu padrasto, Orlando Morais, marido de Glória Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1998, com apenas 15 anos, Cleo foi vítima de uma fake news. Na época, publicaram o boato de que Glória Pires teria flagrado a filha com o padrasto na cama.
ARTISTA EXPÕE O QUE VIVEU COM A MÃE EM CLIPE
Desse modo, o clipe retrata o que as artistas viveram e sofreram na época dos boatos absurdos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, disse Cleo.
No vídeo com o “Gshow”, a artista chega a chorar de verdade ao ouvir o trecho da fake news, que deixou marcas em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ninguém nunca ouviu meu lado, eu fiquei muito tempo sem falar nesse assunto, é muito dolorido. Foi uma coisa que me traumatizou, mudou minha vida, mudou a forma de eu olhar para as pessoas”, disse Cleo no trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALA SOBRE CULPA
Em seguida, a artista confessou que se culpou durante muito tempo devido aos boatos maldosos.
“Eu me culpei, achei que o erro estava em mim, eu transferi a culpa toda para mim, como se fosse uma destruidora de lares. Tive sorte que minha filha não olhou assim, nós nos apoiamos muito”, afirmou a famosa.