Cleo, ex de Luciano, volta a esculachar Zezé: “Nunca vou esquecer o que fez comigo quando eu tinha 16 anos”

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a atacar o filho e a expor Zezé Di Camargo (Foto reprodução)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a atacar o filho e a expor Zezé Di Camargo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fez um novo vídeo polêmico entregando Zezé e esculachando o filho

Cleo Loyola, ex mulher do cantor Luciano Camargo, realmente não consegue ficar longe das polêmicas. Atualmente com um canal no YouTube que só vem crescendo, a agora, influencer digital, tem usado seus vídeos para expor a família do ex-marido e falar tudo que acha.

Agora, em novo vídeo publicado em seu Instagram, Cleo Loyola voltou a expor um grande barraco que teve no último final de semana com Wesley Camargo, filho do casamento dela com Luciano Camargo, que hoje renega o filho e não o quer por perto. Tudo aconteceu porque no último fim de semana, Cleo fez uma publicação para comemorar o aniversário do filho, acontece que o rapaz não aceitou a mensagem e resolveu expor a mãe dizendo que era tudo uma grande hipocrisia. Diante da situação, a ex de Luciano ficou transtornada, fez diversos vídeos, postagens e resolveu expor mais podres da família do ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Cleo Loyola afirmou que sempre fez tudo pelo filho, Wesley Camargo e que sabe o motivo pelo qual ele fica revoltado. Segundo ela, o filho não gosta que ela fale mal de Zezé Di Camargo ou Graciele Lacerda, que de certa forma, agora, passaram a apoiar o filho renegado de Luciano Camargo. É que o cantor tem aberto as portas da casa dele para o rapaz. Em seu canal, a moça esculachou o filho e acabou expondo Zezé Di Camargo com uma fala bastante polêmica, que já vinha dado o que falar recentemente.

“Ele quer acabar comigo, porque ele não queria mais que eu falasse da dente de cavalo, da Graciele do Zezé. Uma coisa que eu nunca vou esquecer é o que o Zezé fez comigo quando eu tinha 16 anos, eu não sou obrigada a puxar saco dessa família, porque eu não faço parte dessa família”, disse ela que reiterou: “Meu filho nunca foi um filho bom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile