A famosa cantora e atriz da Globo, Cleo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais após constranger Glória Pires em rede nacional ao falar sobre sua infância no Que História É Essa, Porchat? na GNT
A famosa atriz da Globo, Cleo Pires Ayrosa Galvão ou Cleo, como é mais conhecida, vive causando polêmica. Não importa onde vá ou o que faça, a morena consegue agitar a vida dos internautas e atrair todos os holofotes para si mesma ao surgir com looks para lá de ousados e provocantes. Contudo, ao contrário das outras vezes, a cantora voltou a ter o seu nome na boca do povo por um motivo diferente das demais vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, durante o Que História É Essa, Porchat? dessa terça-feira, 24 de março, na GNT, Cleo relembrou uma situação para lá de inusitada de sua infância que deixou a sua mãe, Glória Pires, sem saber onde enfiar a cara. Na atração do comediante, os famosos são convidados a contar momentos curiosos ou até mesmo engraçados de suas vidas perante uma plateia e a atriz resolveu começar.
Cleo relembra história curiosa no “Que História É Essa, Porchat?”
“Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, descreveu cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Cleo admitiu que sempre falou sem pensar. “Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, disse a filha de Glória Pires segurando a risada. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente. Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, brincou.
Já no final da entrevista, a famosa contou que sempre gostou de sair fantasiada, não importa para onde fosse. “E eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais. Por isso que cresci e virei uma palhaça”, brincou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Confira um trecho da conversa:
Cheirar mal pro resto da vida ou ficar com alguém que cheira mal pra sempre? 🤔 @cleo, @LoloPerisse e #RodrigoFagundes são os convidados de hoje e não escaparam das perguntas do nosso camarim. 😂 “Que História É Essa, Porchat?”, às 22h30! #PorchatNoGNT pic.twitter.com/hSBtVbLsrk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) March 24, 2020