Em entrevista bombástica, Cleo fala sobre teste de HIV, relacionamentos gays e admite vício: “Mais de trinta”
20/04/2020 às 14h10
Em entrevista bombástica, Cleo Pires abre o jogo sobre sua vida pessoal e revela detalhes íntimos como sexo e relacionamentos
Uma das mais conhecidas personalidades brasileiras que, até mesmo quando não quer, está sempre envolvida em alguma polêmica, Cleo Pires comentou sobre diversos detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista à Veja Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vícios
No bate-papo, a atriz, filha de Glória Pires e Fábio Jr. admitiu que sempre foi hiperativa, na conversa, ela revela que aos 17 anos participou de sessões terapêuticas e foi diagnosticada com obsessão compulsiva e vícios. Sobre os vícios, Cleo admitiu: “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente“.
Ainda na entrevista, publicada pela revista em 2016, Cleo admitiu ser louca por bolsas de grifes e marcas conceituadas, já tendo adquirido dezenas de uma única vez: “Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sexo
Sempre muito sincera, a atriz admitiu que não se importa em falar abertamente sobre sexo, afirmou assistir filmes pornôs, possuir muitos fetiches sexuais e confessou que já teve relação sexual no banheiro de um avião diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada sobre sua reação ao deixar o banheiro e se deparar com uma fila esperando para utilizar o espaço, Cleo admitiu que apenas voltava para o seu lugar e se fazia de louca. De acordo com a publicação da Veja Rio, em 2016, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. fazia cerca de dois testes de HIV por ano, já que praticava muito sexo casual, porém, isto estava tornando-a uma pessoa vazia.
Affair com a assessora
Sobre a suposta relação com sua assessora de imprensa, na qual boatos garantem que as duas ‘se pegam’, Cleo Pires negou qualquer envolvimento com a profissional. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer”, disse reafirmando que o único envolvimento entre elas é de admiração e carinho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.