Cleo faz tatuagem no próprio rosto, choca o público e confunde: “Sujeirinha”

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre polêmica e adepta de diversos tipos de moda e estilos, Cleo surpreendeu o público e apareceu com uma tatuagem em um lugar pouco comum para um famoso. A artista marcou o seu próprio rosto com um desenho, como mostrou através de seu Instagram, nesta quarta-feira (3).

+ Luisa Marilac surge ensanguentada após sete facadas e rosto desfigurado; confira a foto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Glória Pires – que também radicalizou o cabelo – até chegou a confundir um de seus fãs. “E eu aqui achando que era uma sujeirinha na tela do celular“, escreveu.

+ Leo Dias expõe Anitta e revela seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo não tem problema nenhum em marcar seu corpo com desenhos para lá de criativos, e já chegou à marca de 12 tatuagens pelo corpo, que também envolve palavras e frases. Até as mãos da cantora são cobertas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2017, por exemplo, a filha de Fábio Jr. chocou muitos ao exibir uma tatuagem no seio. Apesar de ter feito a arte escrita ‘fever’ (que significa calor, em inglês) antes, um clique repercutiu no ano seguinte. “Não sei porque essa comoção com a minha tatuagem (no seio). Fiz há um ano, em setembro de 2016. Postei, inclusive. As pessoas elegem umas coisas que não sei explicar”, se indignou a famosa em entrevista ao Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Pires radicalizou no visual (Foto: Reprodução)

CLEO RADICALIZA VISUAL

Cleo, que tem apenas 36 anos, já realizou intervenções estéticas no nariz, na boca e, recentemente, revelou ter feito uma lipoaspiração. Nas redes sociais, Cleo comentou sobre suas mudanças e sobre as críticas que recebe por simplesmente ser diferente de muitas artistas.

“Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases real, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo que quando adolescente era um mix com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda, e como tudo na vida, isso pode ser bom e também pode ser ruim.”

E revelou: “Rede social era um pavor pra mim por exemplo. Mas que que eu posso fazer? Eu sou assim, eu de repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar”

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile