Rebateu
Do candomblé, Cleo faz vídeo revoltada com ataques sofridos e expõe falsos religiosos: “Usam Jesus”
20/09/2022 às 10h51
Cleo faz vídeo revoltada com ataques sofridos e expõe falsos religiosos
A atriz Cleo Pires segue a religião do Candomblé e resolveu utilizar suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para falar sobre os ataques que vem sofrendo e expôs falsos religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma sequência de vídeos em seus stories, no Instagram, a artista começou seu desabafo falando sobre o fato das pessoas acharem que só o que elas acreditam ser o certo.
“Eu tô aqui para dizer que eu realmente fico impressionada que em pleno 2022 ainda tem gente que pense nesse formato binário, de que ou é uma coisa ou é outra. Então se não é o que você acredita, automaticamente está errado”, começou Cleo Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, buscou explicar como as coisas devem ser: “Não é bem assim que as coisas funcionam, existem diversos caminhos para seguir, desde que a gente não esteja passando por cima de ninguém, é valido”, comentou.
A atriz acredita que para a sociedade conseguir se desenvolver, todos devem respeitar as diversas formas que há de pensar, sobre todos os assuntos, dos mais simples aos mais complicados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Cleo contou que vem sofrendo muitos ataques religiosos, onde pessoas afirmam que ela não é de Deus, e a atriz rebateu e falou sobre os falsos religiosos.
“Eu sigo trabalhando, com vários projetos legais, com meus valores em dia, diferente de muitos aqui, que usam Jesus e Deus como escudo, mas vivem tacando hate nos outros nas redes sociais”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cleo Pires escancara apoio a Gloria Pires em meio a decisão por fim de casamento
● Cleo Pires vaza situação envolvendo Glória Pires em bastidores da Globo e assume: “Não precisava”
● Cleo Pires perde o chão, cai no choro em situação com Fábio Jr. e cantor se pronuncia: “Sem palavras”
Por fim, garantiu que não vai mais tolerar esse tipo de comentário e quer que essas pessoas fiquem longe de seu perfil no Instagram.
“Intolerância religiosa mata e fora isso é tão cafona. Eu espero não ficar voltando nesse assunto, não vou tolerar esse tipo de comentário aqui e quem comentar será bloqueado”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: