Cleo Loyola expõe Luciano Camargo e caso grave de suicídio.
Cleo Loyola voltou em um vídeo revelador para expor a família Camargo. Não é de agora que a cantora vem mostrando sua versão sobre a relação com a família do ex-marido, Luciano Camargo.
Ela falou sobre o filho Wesley, o qual já se envolveu seriamente com as drogas. Cleo Loyola destacou que durante esse período complicado com o rapaz, ela não teve ajuda da família Camargo e isso só dificultou ainda mais a situação grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer do vídeo que foi postado em seu canal no YouTube, a cantora contou sobre a visão que Zezé Di Camargo e Luciano fizeram o público enchegar sobre ela no filme ‘Dois filhos de Franscisco’.
“Me colocaram como adúltera, como mulher que não valesse nada, como uma pessoa que nunca iria aparecer na mídia. Acho que eles fizeram aquilo ali achando que eu nunca iria ter voz”, desabou Cleo Loyola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ressaltou que já contou a história dela com Luciano em programas de apresentadores como Geraldo Luís e Luciana Gimenez, contudo, na hora de ir ao ar as gravações simplesmente foram canceladas. Ela alegou que até poderia ter propina na história.
+Eduardo Costa abaixa a cueca e causa choque ao mostrar tamanho da mala: “Top”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Após falar sobre sua fé, ela fez uma ameaça para Zezé Di Camargo e Luciano. “Para você Zezé e Luciano que acharam que iria ficar tudo encubado e que ninguém nunca iriam descobrir o que vocês haviam feito comigo, vocês se enganaram, a máscara de vocês caíram”, comentou Cleo Loyola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês praticamente me destruíram, acabaram com a minha vida. Cada um de vocês aprontaram comigo coisas terríveis, abomináveis, aos olhos do ser humano e aos olhos de Deus”.
Ela ainda desabafou sobre a depressão: “Ela é uma guerra todos os dias, porque que luto para viver, porque todos os dias eu tenho vontade de me suicidar, de me matar”, desabafou ela.
https://youtu.be/_ksW4rQLgIs