Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, revela grave doença e confessa vontade de tirar a própria vida: “Luta diária”
29/01/2020 às 7h15
Cleo Loyola usou as redes sociais para abrir o coração e contar sobre seu problema de saúde
Cleo Loyola confessou estar passando por um momento delicado em sua vida. Sempre notícia por causa das declarações polêmicas que dá a respeito de seu ex-marido, Luciano Camargo, e da família do sertanejo, a veterana usou o Instagram, na última terça-feira (28), para revelar estar muito doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em diversos vídeos compartilhados com os fãs na rede social – que depois acabaram sendo excluídos -, Cleo contou sofrer de uma grave depressão. E, embora tome remédios, afirmou ter ficado quase quatro dias sem conseguir sequer levantar da cama.
“É uma luta diária contra a morte, contra a vontade de tirar a própria vida”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALERTA: Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda do CVV – Centro de Valorização da Vida – ligando para 188.
A ex-cunhada de Zezé di Camargo, infelizmente, é apenas uma das diversas personalidades públicas que já admitiram sofrer do mesmo problema. Anitta, por exemplo, contou ter passado por uma fase muito difícil por conta da depressão. “Era bem difícil sair de casa, levantar da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim”, relatou durante o Bem Estar, da TV Globo, no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson Nunes também compartilhou com o público sua luta contra a depressão: “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto angústia todos os dias. Todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.
Já Paula Fernandes revelou durante o Vai, Fernandinha, do Multishow, que chegou até a ter pensamentos suicidas em decorrência da depressão. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 quilos, cabelo caiu, foi ‘uó’”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE