Depois acusar Luciano Camargo de ser gay, insinuar que cantor usa calcinhas, Cleo Loyola, ex do sertanejo, surge em foto chocante na cadeira de rodas
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto de um momento marcante de sua vida, onde, como a mesma diz, ela nasceu de novo. No registro, a pastora e digital influencer está sentada em uma cadeira de rodas, com os olhos e várias partes do corpo roxas e pinos na perna. “Bem sei quem é Deus de Israel 💓 sou uma sobrevivente em meio A tantas tempestades 💞 quê já passei mas nunca perdi A fé ❤️ Deus seja louvado 😊 minha história e uma história de vitória 😊”, disse na legenda.
A imagem deixou os mais de 70 mil seguidores de Cleo Loyola curiosos para saber o que tinha acontecido com a digital influencer, nos comentários diversos internautas questionaram e, por fim, a religiosa explicou que o registro era antigo, foi tirado há mais de cinco anos, quando ela sofreu um acidente de carro e quase perdeu a vida. “Acidente aos cinco anos atrás❤️❤️ Deus restaurou minhas pernas“, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEU EX É GAY
Não é de hoje que Cleo Loyola acusa Luciano Camargo de ser gay. É isso mesmo e você não leu errado! Luciano Camargo, que carrega uma fama de gay há um bom tempo, tendo sido acusado, inúmeras vezes, por Cleo Loyola de manter relacionamentos com outros homens e travestis, voltou a ser assunto da digital influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está mostrando quem você é cada dia mais, afinal de contas, eu, uma ex-Camargo sangue puro, é que sei quem realmente você é no profundo. Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava e as minhas calcinhas. Minhas calcinhas? O que estou falando? Não, as calcinhas que eu usava naquela época, ele admirava, só isso que estou querendo dizer“, diz Cleo Loyola ironicamente.
A digital influencer também faz uma proposta ao ex para que eles voltem a ser amigos, assim, Luciano Camargo poderá voltar a escovar seus cabelos como nos velhos tempos. “Quando você fazia as minhas unhas e usava os meus batons, usava também os meus brincos e as minhas roupas, e ficava ali de frente ao espelho se olhando e se achando tão lindo, delata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE