Cleo Pires abriu o coração e expôs atitude péssima do pai, Fábio Jr.
A atriz Cleo Pires recentemente chamou a atenção ao expor uma atitude negativa de seu pai, Fábio Jr. Em suas declarações, Cleo demonstrou coragem ao revelar que pegou pavor de uma ação e comportamento de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa exposição pública de uma relação familiar delicada certamente gerou repercussão e curiosidade sobre os detalhes dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
A atriz Cleo Pires participou do programa “Luana É De Lua” no canal E!, apresentado por Luana Piovani. No episódio com o tema “separação”, a famosa compartilhou suas experiências pessoais relacionadas a esse tema.
Ela mencionou que sua vida foi marcada por histórias de separação desde o momento em que nasceu, embora essas histórias não fossem diretamente suas, mas sim de seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
DESABAFO
A atriz também abordou como se sentiu sendo filha de pais separados que não se comunicavam ou se compreendiam, e como isso a afetou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela mencionou a importância de ver seu marido como melhor amigo de sua ex-mulher, que é mãe do filho dele, e como isso a fez repensar sua relação com seu próprio pai, considerando o contexto da época em que seus pais se separaram.
“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, soltou Cleo.
“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, concluiu a atriz.