Cleo Pires resolveu usar a internet nesta sexta-feira, 14 de dezembro, para desabafar sobre sua infância e revelar que acabou repetindo alguns hábitos irregulares que cometeram com ela e com sua irmã mais nova.
+Isis Valverde quebra o silêncio, decide falar sobre João de Deus e se revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?”, questionou a filha de Gloria Pires, irmã de Antonia Morais, de 26 anos, e Ana Morais, de 18.
+Bruna Marquezine surge de lingerie, quebra a internet e recebe comentários de famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece”, disse ela. “Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, confessou a atriz.
+Após vencer A Fazenda, Rafael Ilha é sincero e detona participantes do reality
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autoanálise ajudou Cleo a visualizar o problema. “Conversando comigo pensava: ‘mas eu fiz achando que era para o bem dela’. E aí pensei, essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem”, explicou ela. “Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa esta reclamando, falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim, relatou a atriz.
CLEO FALOU SOBRE O CLIPE QUENTE
Estreou sexta-feira (29) o mais novo clipe da cantora e atriz Cleo Pires “Melhor que eu”. A produção traz a participação do rapper brasileiro Mano Brown, dessa vez apenas como ator.
Além de um trecho da produção, Cleo revelou em seus Stories, (vídeos rápidos postados no Instagram) como surgiu a ideia de fazer o clipe com o rapper: “Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” disse a cantora.
“Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.” declara Cleo.
O clipe foi gravado em Capão Redondo, São Paulo, onde Mano Brown viveu durante muitos anos. Além disso parte da produção foi composta por membros da comunidade.