Cleo Pires critica quem não gosta de sua carreira musical: “O Brasil não aceita”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz e cantora Cleo (Foto: Reprodução)

Cleo Pires de novo visual. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Pires voltou a cantar profissionalmente após abandonar a banda que teve na sua adolescência. Mas ela não lida muito bem com as críticas e tem uma opinião forte sobre quem não curte o seu trabalho.

“O Brasil não aceita. Não sei se é um recalque. Parece que só porque tive coragem de por a cara a tapa as pessoas ficam com ódio. As pessoas viraram a cara pra mim: ‘quem você pensa que é?'”, desabafou ela no canal do colega Matheus Mazzafera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, Cleo disse que está realizada com seu trabalho na música. “Estou muito feliz. Vejo que muita gente gosta. Toda vez que recebo uma crítica, eu falo ‘essa era toda a minha verdade'”, declarou a filha de Glória Pires.

+ Repórter da Globo é pego em tiroteio e sai correndo durante exibição ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo, como já informado, já teve uma banda aos 17 anos – agora ela está com 35 -, mas era muito insegura. “Não conseguia comer três dias antes do show, tremia a voz”, lembrou ela, que logo em seguida foi chamada para seu primeiro filme e engatou a carreira de atriz.

Superexposta hoje em dia, a morena contou que não queria ser famosa, e até tinha medo dos holofotes: “A fama estava de tabela na minha vida pela minha mãe (Glória Pires) e pelo meu pai (Fábio Jr.) e me sentia invadida. Não entendia a coisa do reconhecimento, que a fama era uma consequência. Cresci com esse pavor”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mazzafera contou um momento difícil que o fez querer virar youtuber: “Dois anos atrás, o programa que eu tava fazendo na RedeTV! não foi renovado e acabou de uma hora pra outra e eu não tive o contrato renovado e fiquei desempregado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, né?” perguntou Cleo. Matheus concordou e acrescentou: “Engraçado, né? Eu fiquei no fundo do poço… desempregado, triste… o que eu vou fazer agora? Aí eu pensei e abri um canal no YouTube”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile