A atriz abriu o coração e fez um desabafo sobre o período conturbado que enfrentou nas últimas semanas
Cleo Pires usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o complicado período que enfrentou com a internação do seu padrasto, Orlando Morais, marido de Glória Pires, e quem a famosa considera como pai. Além disso, a beldade também relatou uma luta contra sua compulsão alimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma verdadeira batalha pela vida contra a Covid-19, Orlando Morais recebeu alta e Cleo Pires revelou que por conta da situação complicada de seu “pai”, sua doença autoimune, a Tireodite de Hashimoto, ficou descontrolada.
“Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos”, iniciou Cleo. Para quem não sabe, um dos principais sintomas da doença é a dificuldade na ingestão de certos alimentos.
A FAMOSA REVELOU MAIS SINTOMAS
“Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas”, declarou a famosa no Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho, na cabeça, ressecada“, concluiu a atriz demonstrando estar abatida por conta dos acontecimentos recentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO DE ORLANDO MORAIS
Marido de Glória Pires e padrasto de Cleo, Orlando Morais passou por 9 dias na UTI, internado com Covid-19. O cantor teve graves dificuldades respiratórias, mas felizmente conseguiu vencer o vírus e recebeu alta há duas semanas atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Cleo Pires usou seu perfil oficial do Instagram para comemorar a excelente notícia da alta de Orlando, a quem ela considera como um segundo pais, além de Fábio Jr, pai biológico da beldade.
“ELE VENCEU! Você é um guerreiro, Pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. A angustia e o medo se fizeram presente no coração de toda família nessas últimas semanas, mas você é forte e em nenhum momento duvidamos da sua recuperação, agora os sentimentos que prevalecem são o alívio e a felicidade”, escreveu Cleo na publicação.