Cleo Pires entrou na lista de demissões da Globo e desabafou nas redes sociais
A atriz Cleo Pires, na noite da última sexta- feira, 24 de julho, surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim do seu contrato de exclusividade com a Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa gravou uma série de vídeos onde desabafou sobre a sua situação contratual com a emissora carioca.
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
“Meu contrato com a Globo vai mudar”, avisou ela na rede social. “Não vou mais ser uma atriz exclusiva. Amo minha trajetória na Globo. Vamos ser parceiros sempre. Sou muito grata a tudo que aprendi lá, todaa as pessoas que conheci e personagens que pude viver”, resumiu Cleo Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui para a frente. Vem coisa muito legal por aí”, completou Cleo Pires. Vale dizer que ela retornará ao ar na reprise da novela Haja Coração, que será exibida no lugar de Totalmente Demais devido a pandemia do novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Antes da pandemia, aliás, ela estava escalada para participar da Dança dos Famosos 2020, famoso quadro do Domingão do Faustão. “A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lista de demissões assusta
Há praticamente dois anos, a Globo tem iniciado uma série de demissões e a situação se agravou durante a pandemia, quando a emissora se viu à beira de um colapso.
Com isso, nomes como Miguel Falabella, Vera Fischer, Zeca Camargo e Renato Aragão perderam seus contratos após décadas de vínculo com o canal carioca. José Loreto, Débora Nascimento, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Stênio Garcia completam a lista que já conta com mais de 150 demissões.