Cleo, Juliana Paiva e outros artistas estão enfrentando um processo cruel após um consumidor se sentir lesado por produtos que eles divulgaram
Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, Cleo Pires está passando por um momento pra lá de conturbado envolvendo sua vida pessoal — não só ela, como outras atrizes e famosos. Tudo se dá por causa da denúncia feita por um consumidor, que se sentiu lesado por propaganda que tem ela envolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o blog do jornalista Ancelmo Gois no jornal O Globo, o consumidor Leonardo Timossi Ferreira entrou com ação na Justiça do Rio requerendo a condenação da empresa MS Shoes e Acessórios, do proprietário Allan da Rocha Silveira após um enorme escândalo envolvendo propaganda enganosa.
Cleo pode ser condenada com outros artistas
Mas onde entra Cleo Pires e os outros famosos envolvidos nessa história? É que Cleo Pires, Juliana Paiva, Rafa Kalimann, MC Guimé, MC Mirella, Jojo Todynho, Luisa Sonza e outras 14 personalidades da mídia estrelaram anúncios publicitários dessa marca, que se mostraram pra lá de enganosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o consumidor, atraído pelo fato de terem famosos em meio à publicidade da loja, acabou comprando dois iPhones no valor de R$ 2,2 mil, com previsão para serem entregues num prazo de 15 a 20 dias úteis, o que, como você já deve estar imaginando, não aconteceu, pois se tratava de um puro golpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O consumidor quer indenização alta
Como os produtos nunca chegaram, o rapaz entrou com uma denúncia contra o crime escandaloso e veio à tona a condenação cruel que ele quer para os envolvidos: o rapaz quer receber em dobro o valor que pagou pelos produtos, além de uma indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil para ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE