Cleo Pires abriu o jogo sobre contrato com a Globo
A atriz Cleo Pires decidiu abrir o jogo sobre o seu contrato com a Rede Globo e contou para os seus fãs que seu vínculo com a emissora carioca vai mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 24 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que voltará ao ar na reprise de Haja Coração, trama que foi escolhida para substituir Totalmente Demais, revelou que não vai cortar relações definitivas com a Globo, mas alertou que não ser mais exclusiva do canal.
“A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais”, contou ela em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Pires, que também tem investido em sua carreira no mundo da música, não cogita abandonar a atuação e tranquilizou o coração dos seus fãs. “Atuar é uma das minhas paixões não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou ainda que pensou bastante em tomar essa decisão e resolveu mudar a sua situação com a Globo devido a uma inquietude artística. “O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da decisão de romper o contrato de exclusividade, Cleo Pires se diz muito agradecida por tudo o que viveu na emissora carioca. “Eu fico muito grata por tudo o que eu aprendi lá, todas as pessoas que eu conheci, todas as personagens que eu pude viver. A experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje”, afirmou.
Emissora tem feito série de demissões
Há quase dois anos, a Globo tem assustado os seus funcionários com série de demissões. Nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Zeca Camargo, Vera Fischer, Stênio Garcia, Débora Nascimento, José Loreto e uma lista que já leva mais de 150 anos, foram demitidos do canal que tem enfrentado uma crise fincanceira.