Cleo Pires fala sobre relacionamentos tóxicos e desabafa: “Muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia”
10/11/2019 às 15h57
A atriz da Globo Cleo Pires abriu o coração em entrevista e falou sobre temas polêmicos de sua vida envolvendo relacionamentos tóxicos, vida sexual e vida amorosa. Sempre muito direta, a famosa surpreendeu ao revelar o que passou nos seus relacionamentos, e garantiu que ainda não conheceu o grande amor da sua vida e que sonha em casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista aberta, concedida ao colunista Leo Dias, a famosa não fez rodeios e, com muita naturalidade, falou sobre temas polêmicos em sua vida. O desabafo sobre seus relacionamentos surgiu quando o apresentador questionou Cleo Pires sobre “O amor da sua vida”. Ao relembrar seus relacionamentos, a famosa garantiu que esse momento não chegou, e que teria, inclusive, vivido relacionamentos tóxicos e pesados. “Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou.”, disse a atriz filha de Glória Pires.
Ao ser questionada se conseguiria morrer sem ter um casamento feliz, Cleo Pires também revelou que sempre buscou um grande amor e sonha com o casamento, mas que o desejo está cada vez mais difícil. “Não sei, porque eu já nasci querendo me casar. Sonhava com isso. Não véu e grinalda, mas casar. Sempre acreditei numa coisa ‘juntos vamos dominar o mundo’. Ter um parceiro de vida. E quando chega no quesito de atração física, eu sou muito hétero nesse sentido e aí é difícil, porque a maior parte dos homens héteros é péssima.”, opinou a famosa, que destacou o respeito como requisito para um relacionamento. “… O mínimo é me respeitar como ser humano e não como uma extensão do seu ego, concorda?”, questionou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Pires destacou que outro grande problema para se envolver está na grande idealização projetada sobre ela, o que lhe causa grande decepção. “Ultimamente, os caras que têm se apaixonado por mim se apaixonam por um ideal e não por mim. Eu me decepciono muito quando percebo isso”, comentou.
Cleo Pires, que é considerada um símbolo sexual, chegou a comentar que é grata, mas que não concorda com a posição que lhe foi dada. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]