Cleo Pires posa de cara lavada e arranca elogios de internautas
10/12/2018 às 21h57
Atuando na novela O Tempo Não Para, dando vida a vilã Betina, Cleo Pires resolveu compartilhar nesta segunda-feira, 10 de dezembro, um clique bem natural em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Raia revela detalhes de seu casamento e impressiona com vestido de noiva
A atriz posou sem maquiagem. Cara lavada sempre, água e sabão”, escreveu na legenda da imagem. Na parte destinada aos comentários, foram inúmeros os elogios a beleza da beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser premiada no Melhores do Ano, Giovanna Antonelli anuncia pausa na carreira e surpreende
“Deus foi generoso quando te fez, quanta beleza!”, disse uma internauta. “Bonita de qualquer forma”, escreveu uma segunda. Vale lembrar que Cleo Pires está solteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLEO FALOU SOBRE O CLIPE QUENTE
Estreou sexta-feira (29) o mais novo clipe da cantora e atriz Cleo Pires “Melhor que eu”. A produção traz a participação do rapper brasileiro Mano Brown, dessa vez apenas como ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Além de um trecho da produção, Cleo revelou em seus Stories, (vídeos rápidos postados no Instagram) como surgiu a ideia de fazer o clipe com o rapper: “Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” disse a cantora.
“Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.” declara Cleo.
O clipe foi gravado em Capão Redondo, São Paulo, onde Mano Brown viveu durante muitos anos. Além disso parte da produção foi composta por membros da comunidade.