Cleo Pires reencontra ex-namorado em festa e relata situação na internet

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz e cantora Cleo (Foto: Marcelo Stockler)

Cleo Pires no carnaval (Foto: Divulgação)

Cleo Pires no carnaval (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires foi um dos assuntos mais comentados do carnaval ao usar um look bastante ousado durante a folia em um certo camarote. Com apenas um adesivo de coração tapando os seios, Cleo foi o centro das atenções e não entende o motivo de tamanha repercussão, mas gostou.

+Em novo formato e horário, Domingo Show faz Record crescer 30% em audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto gostou que decidiu usar novamente para assistir aos desfiles das campeãs das escolas de samba no Rio, no sábado, 17 de fevereiro. A atriz contou que escolheu esse look por estar apaixonada pelos adesivos colados ao peito, além de o visual estar relacionado à fantasia, que chamou de “musa do amor”.

Apesar disso, após curtir a folia, Cleo resolveu ir para um retiro. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns vídeos em que disse que não aproveitava tanto há muito tempo, mas avisou que vai curtir um momento mais reservado. “Curti horrores esse Carnaval. Fazia muito tempo que eu não curtia assim. Foi muito bom estar na avenida com a minha família todo mundo junto”, falou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E amanhã estou indo para uma imersão, que faz parte desse processo de autoconhecimento, uma espécie de retiro. Vou sumir uns três dias, mas não se assustem, estarei bem”, avisou.

A atriz contou ainda que foi ao aniversário de seu sobrinho e que lá reencontrou várias pessoas importantes de sua infância, como sua ex-babá e seu namoradinho da infância. “”Hoje eu não queria sair de casa por nada. Estava aqui jogando o meu PS4. Apenas Martin, que fez 1 ano hoje, que é meu priminho,que eu digo que é meu sobrinho, pois sou muito mais velha que ele. Mais tia do que prima. E aí foi muito bom. Esmaguei ele, e ele grudou em mim, se atracou em mim, uma hora se encaixou aqui, apagou, dormiu. E eu vi muita gente. A Téia, que foi minha babá até os  meus 3, 4 anos. Mas a gente se fala até hoje, eu ia na casa dela até os 11 anos. O Bruno, filho dela, que era meu brother durante todos esses anos, namoradinho de infância, a gente aprontava muito na Pavuna e no Recreio, onde eu morava na minha infância. Foi muito bom”, falou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile