Cleo revela passado abusivo em relacionamento e afirma: “a gente nem percebe”; Veja detalhes
A artista brasileira Cleo, compartilhou algumas de suas experiências de vida com seus fãs e seguidores em sua conta oficial do instagram. Ao ser questionada se já teria passado por um relacionamento abusivo, a cantora confirmou e aproveitou o espaço para relatar os diversos tipos de abuso nas relações de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi interrompe tentativas de gravidez e revela motivo: “A gente ainda não conseguiu”
A cantora ainda contou que nem sempre a relação tóxica é só em relacionamentos amorosos. “Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo, infelizmente, já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja desconstruída, o que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. Tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos. O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional”, desabafou.
+Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo ainda falou da dificuldade de assumirmos para nós mesmos que estamos vivendo uma relação tóxica. “É difícil porque às vezes a gente nem percebe, é tudo tão sútil. E se você está apaixonado, parece que você fica cega, você confia né… E quando é abuso de amigos e família, são pessoas que você ama e que você acredita que deveria querer o seu melhor interesse em mente. E quando você vai ver, está sofrendo abuso psicológico e emocional. E acontece bastante, são várias atitudes que tornam as relações abusivas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Representatividade
Cleo ainda usou suas redes para falar sobre a representatividade e afirmou que para falarmos sobre racismo não precisa ser negro, e citou a diferença entre lugar de fala e representatividade. “Ás vezes as pessoas confundem lugar de fala com representatividade. Você não precisa ser negro pra falar contra o racismo.”, escreveu em sua conta oficial do twitter.