Cleo posta foto de infância, detalhe na boca chama atenção e atriz ironiza “preenchimento” nos lábios

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Pires (Foto: Divulgação)

No ar em O Tempo Não Para, Cleo resolveu postar uma foto antiga ao lado do seu pai, o cantor Fábio Jr., em 1994. No entanto, foi outro detalhe que chamou atenção de algumas pessoas: a boca carnuda. Alguns fãs, então, resolveram “debochar” dos boatos de que ela usa preenchimento labial e ela respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Invejosos dirão que você aplicava botox na boca aos 12 anos”, escreveu uma seguidora. Sempre atenta aos comentários, Cleo respondeu: “Exato”. Outro admirador escreveu: “Aí está a prova de que você nunca colocou nada na boca”. “Continua linda e maravilhosa”, disse outro.

“No meu rosto e corpo, faço o que eu bem entender. Quem tem que estar feliz com isso sou eu. E nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita. Às vezes, fica meio tortinha; às vezes, mais cheinha; às vezes, mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, postou.

Cleo e o pai, Fábio Jr. em uma foto tirada em 1994 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLEO DIZ QUE NÃO GOSTA DE SE ASSISTIR NA TV

Cleo está no ar na TV Globo e agora vivendo a vilã Betina de O Tempo Não Para, atual trama das sete que estreou no último dia 31. Na trama, ela disputa o amor de Samuca (Nicolas Prattes) com Marocas (Juliana Paiva).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz fez diversas revelações. Uma delas é que não gosta de se ver no ar. “Eu fiquei tão emocionada com o primeiro capítulo, mas eu não gosto muito de me ver no ar. Eu vejo porque é bom para o meu trabalho, para saber como está imprimindo, como estão editando porque ai você tem uma noção do que estão fazendo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Cleo contou como lida com as críticas recebidas na web. “Eu tento priorizar os comentários positivos porque eu acredito nisso. Eu acho que o mundo e o ser humano, a gente precisa de incentivo positivo, então, eu não quero alimentar uma coisa negativa”, disse.

Sair da versão mobile