Cleo Pires rebate críticas sobre suas tatuagens em vídeo nas redes sociais
Na tarde desta terça-feira (27), Cleo Pires usou as redes sociais para fazer um desabafo.
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo onde falava sobre as críticas que recebe por ser uma pessoa com muitas tatuagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, e quando envelhecer com essas tatuagens?”, escreveu ela no vídeo, mostrando que essa é uma das frases que mais ouve sobre suas tatuagens.
E logo na sequência, Cleo Pires responde: “Melhor ser uma mulher tatuada do que uma velha amargurada”.
Na legenda da publicação a atriz escreveu: “Gostosa e tatuada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos como Mari Saade, Sharam Diniz, Letícia Sabatella, Orlando Morais e outros.
“Ameeeei, é por isso que tenho 13 tatuagens. Envelhecer com liberdade é muito bommm”, escreveu Mari Saad, esposa de Stênio Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amei, vou falar isso quando falarem isso para mim”, disse uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
CLEO PIRES DESABAFA SOBRE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Recentemente, a atriz, de 39 anos, usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre a intolerância religiosa que está sofrendo por alguns seguidores.
“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica à vida da pessoa, com os valores da pessoa, com o que a pessoa mais acredita, mas não existe só uma religião no mundo”, começou ela.
E continuou: “Para a gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar. Claro que, quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado quando a gente fala das religiões de matrizes africanas, e a gente sabe muito bem o por quê”.