Cleo não está gostando da exclusão de Juliette e Lucas no BBB21
No final da noite deste último domingo (31), a irmã do cantor Fiuk, a atriz Cleo Pires, mostrou que nem ela própria está aguentando as atitudes tomadas pelo irmão dentro do reality global.
Ela que vem acompanhando o reality e comentando as suas impressões no Twitter, em um post na rede social, reprovou a união feita pela casa contra Juliette e Lucas, dizendo que está sentindo agonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Conká volta a discutir com Lucas Penteado no BBB21 e detona: “Você é egoísta”
Cleo ainda fez uma postagem em seu Instagram onde disse que não aprova as atitudes do seu próprio irmão com Juliette, depois do mesmo ter sido ríspido com a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Me dá agonia o povo se unindo contra a Juliette e contra o Lucas dentro da casa 🥺
— CLEO 🎸 (@cleo) February 1, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette em determinado momento do jogo, foi vista chorando e falando sozinha, onde disse que as pessoas “não a estavam mais olhando no olho”. Lucas, por sua vez, foi o pivô de um conflito causado com a casa inteira durante a festa Herança Africana, realizada na noite da última sexta-feira (29), onde depois ele chegou ameaçar a deixar o programa.
BRONCA
Na madrugada desta segunda (01), o clima ficou bastante tenso no BBB21, os participantes acabaram descumprindo uma importante regra e em função disso acabaram levando uma bronca daquelas da produção.
Enquanto conversavam em relação ao resultado da berlinda no BBB21, a voz do diretor invadiu a casa e deu o seguinte recado: “Atenção, todos. Quando a gente fala ‘todos para a sala’ ou ‘todos para fora’, é imediatamente. Quando o Tiago fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’, é imediatamente”.
“Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada”, continuou a voz. Após o recado, os participantes discutiram a situação e a voz interrompeu: “Comando absorvido. Vida que segue. Assunto encerrado”.