Cleo, filha de Glória Pires, já viveu um terror pessoal envolvendo ninguém menos que o padrasto, Orlando Morais, no passado
Cleo se casou recentemente com Leandro D’lucca em uma cerimônia quase secreta. Esbanjando felicidade e plenitude nas redes sociais, a famosa mal lembra a adolescente que enfrentou uma das maiores fake news do jornalismo, nos anos 1990, envolvendo sua mãe, Glória Pires, e o padrasto, Orlando Morais.
Quando a atriz tinha 15 anos, sua relação com o padrasto se tornou alvo de inúmeros rumores. Por serem muito próximos e sempre demonstrarem carinho em público, um jornalista acabou aproveitando a história para divulgar uma história falsa sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi divulgado que Cleo e Orlando Morais foram flagrados na cama por Glória Pires, que teria ficado devastado com o que viu. Claro que tudo não passava de uma grande mentira e os famosos precisaram lidar com a situação de forma racional.
Glória avisou dentro de casa que ninguém iria se deixar levar por essa loucura e não daria atenção para invenções mentiras para que não fossem afetados. Mas isso já era tarde demais.
RELEMBROU SITUAÇÃO
Em 2015, Cleo usou as redes sociais para contar que estava de férias da escola e a mãe estava trabalhando. Ela e Orlando Morais saíam pelas ruas para poder passear, mas acabavam ouvindo absurdos das pessoas que realmente acreditavam no suposto caso entre enteada e padrasto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e, de repente, esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel”, avaliou.
FINAL FELIZ
Atualmente, a história quase não é mais lembrada e Glória Pires e o marido continuam casados, firmes e fortes. Cleo, por sua vez, teve alguns relacionamentos, mas agora parece ter encontrado o amor da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE