Cleo recordou atrocidade que fizeram com ela
Cleo contou em entrevista ao Splash, que sofreu com uma fake news no passado que a traumatizou. Várias matérias mentirosas diziam que ela teve um caso com o padrasto, Orlando de Morais. A informação é falsa e deixou a atriz muito triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que as pessoas saibam dessa parte da minha vida. E quero que as pessoas que fizeram essa crueldade revivam isso e sofram por ter feito essa crueldade”, disse ela. Isso ocorreu em 1998, quando ela tinha 15 anos. A fake news dizia que Glória Pires havia encontrado Cleo na cama com o padrasto Orlando Morais.
Fazem mais de 20 anos desse episódio e ela recorda com tristeza: “Quando isso aconteceu comigo, eu tinha 15 anos e reagi com as ferramentas que eu tinha. Não sei se existe uma forma, mas acho que o importante é você tentar se cercar de pessoas que vão te apoiar, tomar as medidas legais pra punir as pessoas que estão cometendo esse crime, porque é um crime. E se tratar porque é traumatizante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela comentou sobre a necessidade de cuidar da cabeça. “Acho que você precisa realmente cuidar da sua cabeça e não se deixar ser definida por isso. Também deixar a dor bater porque é importante você sentir e não fingir que tem nada acontecendo. São várias coisas e cada um tem suas ferramentas”, contou Cleo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo ainda comentou que superou apesar de tudo: “Tudo passa. Isso é um ditado. Realmente, vai passar. Eu acho que você tem que continuar seguindo e se tratar. Sei que não é todo mundo que tem acesso, adoraria que fosse porque fazer terapia é uma coisa que salva. E tentar se cercar de pessoas que te apoia. É muito importante também”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE