BOMBA!
Cliente acha UNHA dentro do lanche do McDonald’s NESSA pior unidade do fast-food e você nunca deve ir lá
13/04/2023 às 1h51
O McDonald’s emitiu uma nota expondo a situação após o escândalo explodir na web
Uma situação alarmante acendeu o alerta vermelho para uma unidade do McDonald’s, maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer do mundo. Acontece que vários clientes de uma filial da empresa ficaram ‘enojados’ com o atendimento ao cliente e a qualidade da comida servida no restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que um desses clientes alegou ter encontrado uma unha postiça no meio do lanche. É isso mesmo, uma unha foi achada no meio do hambúrguer. Em sites de recomendações, a unidade possui péssimas avaliações e comentários como “comida terrível” e “atendimento inexistente”.
Um homem, por sua vez, disse ter encontrado uma unha falsa em suas batatas fritas e ficou chateado quando a equipe de atendimento disse que a culpa era dele. “Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do sexo masculino trabalhavam na estação de batatas fritas.”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, a sacola foi trazida por uma mulher para nosso carro, com batatas fritas em cima dos outros lanches”, disse ainda o cliente, visivelmente revoltado.
McDonald’s vai fechar?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante as reclamações dos clientes, um porta-voz da filial da empresa emitiu uma nota e se defendeu das críticas. “Estamos orgulhosos de atender cerca de quatro milhões de clientes por dia em mais de 1.450 restaurantes no Reino Unido e na Irlanda.”, comunicou a marca.
“Nossas equipes de restaurantes trabalham duro para garantir que cada cliente que pede um lanche do McDonald’s tenha uma experiência positiva. Ficamos desapontados ao saber de casos que não atendem ao nosso alto padrão.”, diz ainda o comunicado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
“Nós pedimos que qualquer cliente com uma reclamação a falar com um membro da equipe no restaurante ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente”, completou.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]