Cliente Subway precisa saber de uma informação
Afinal, quanto maior for o número de pessoas, é primordial para evitar novos constrangimentos. Um consumidor da Subway sabe que vai encontrar na loja produtos naturais.
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Para quem não sabe, a Subway é uma empresa americana fundada em 1965, graças à iniciativa de Fred DeLuca, um rapaz de 17 anos que queria pagar os seus estudos universitários. Depois de estabelecer contato com um amigo da família, o Dr. Peter Buck, surgiu a ideia de abrir uma loja de sanduíches.
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A marca chegou ao Brasil em 1993, mas não fez sucesso de cara. Apenas em 2003 a rede se consolidou no mercado. Hoje, a Subway já é popular no país inteiro.
Só para se ter uma ideia, o Brasil é o sétimo mercado da empresa, atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, Alemanha e México.
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O diferencial da Subway, além das entregas rápidas é também o fato de oferecer produtos mais saudáveis do que os demais redes de fast-food. Além disso, a franquia ainda integra projetos que incentivam a alimentação natural e vegetariana das crianças.
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Foi pensando exatamente nesse ponto, em uma entrega rápida e em uma alimentação saudável que Liliane Bicalho decidiu fazer um pedido para a empresa ao voltar de suas férias na última segunda-feira (17), de acordo com informações do portal BHAZ.
O QUE ACONTECEU COM UMA CLIENTE DA SUBWAY?
A funcionária resolveu pedir um lanche em uma unidade da Subway em Belo Horizonte, Minas Gerais e acabou se surpreendendo ao receber um tijolo no lugar do alimento.
“No início, achei que era uma brincadeira dos meus colegas, já que eu tinha acabado de voltar de férias. Eu estava com fome, cansada, já eram 13h, deu até vontade de chorar”, relembrou a mulher.
Liliane revelou que entrou em contato com a empresa, localizada na avenida Prudente de Morais, que informou não ser responsável pelo erro já que o lanche tinha saído com um lacre de segurança.
Desse modo, a cliente passou a suspeitar que o lacre foi violado pelo entregador. Com fome, ela teve que comprar uma coxinha na lanchonete ao lado de sua empresa e publicou o ocorrido.
“Até postei uma foto no Instagram e escrevi ‘o universo não quer que eu seja fitness'”, brincou ela, que fez o pedido pela plataforma do Ifood, mas que também não teve retorno positivo de nenhuma das empresas.
Fica a lição de que é necessário verificar sempre que receber o seu lanche, o cliente precisa consultar se o lacre de segurança está intacto e caso possível, conferir o mesmo antes de recebê-lo.