Cliente reclama de cobrança por cancelamento de contrato com operadora de TV

Artistas das três emissoras, juntos, divulgando parceria (Foto: Divulgação)

Artistas das três emissoras, juntos, divulgando parceria (Foto: Divulgação)

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Canais que compõe a Simba.
(Foto – reprodução/Youtube)

Dois dias após a saída de Record, SBT e RedeTV! de algumas fornecedoras de sinal da TV paga, a “guerra” entre as partes envolvidas continua. O portal R7, pertencente ao mesmo grupo que a Record, divulgou a história de um cliente que estaria sendo cobrado por uma operadora para cancelar sua assinatura.

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“Tenho pacote da Oi, no valor de R$ 260, que inclui celular, fixo, internet e TV. Liguei para cancelar, porque não quero ficar sem os canais, e me disseram que só se eu pagasse R$ 800, falaram que está no contrato. Só que eu contratei o pacote por telefone e não assinei nenhum documento”, argumentou o cliente.

Ele ainda informou ao site que acionou o Procon quando recebeu a informação da operadora sobre o contrato. O órgão, então, avisou que é normal tal cobrança. Ele também reclamou o fato de não ter sido avisado previamente pela Oi sobre a retirada dos canais:

“Eu não fui informado do cancelamento dos canais pela operadora. Eu vi pela televisão quando fui assistir a novela. Eu quero simplesmente cancelar porque vou colocar a antena para pegar os canais abertos. Eu não quebrei contrato nenhum, quem está quebrando é a operadora”, disse.

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Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

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