Clientes do Banco do Brasil precisam ficar atentos a algumas mudanças
Clientes do Banco do Brasil, atualmente são considerados um dos maiores bancos do país, mas os clientes devem ficar atentos a uma grande alteração que afeta a todos os correntistas, que foi anunciado nesta quinta-feira (30).
Inclusive, a instituição financeira também anunciou que mudará a forma de fazer empréstimos para as pessoas que são jurídicas (PJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o banco explicou que começará a fazer a análise de forma automatizada, usando o aplicativo ‘Open Finance’, juntando os dados de seus clientes, e com isso, o Banco do Brasil não só vai automatizar seus processos, mas também criar uma taxa para cada um dos seus clientes do banco.
MAIS NOVIDADES DO BANCO DO BRASIL
Além desta mudança, o banco também anunciou, na tarde desta quinta-feira (30), que começará a dar início ao ‘Programa Primeira Exportação’ . Com isso, o projeto está visando apoiar o desenvolvimento das micro empresas e das pequenas empresas do Brasil também, que no caso, têm como intenção enviar seus produtos para fora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, de acordo foi divulgado pela própria instituição financeira, o Banco do Brasil, vai oferecer; Capacitação digital, Assessoria para os empresários e até um portfólio com algumas soluções para os negócios com potencial de venda no exterior.
COMO FUNCIONARÁ A COBRANÇA?
Até o momento, o Banco do Brasil anunciou aos clientes que essa mudança na cobrança das taxas será feita de maneira gradativa. Sendo assim, a ideia é que a alteração seja implementada em determinados produtos que mais são usados pelas pessoas jurídicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Agora é oficial: Saque do FGTS liberado já no início de 2025 pela Caixa chega para salvar milhões de CLTs
● Decisão do Banco Central traz notícia nada boa da poupança e 2 substitutos salvam dinheiro dos brasileiros
● Falência decretada e leilão: Luta de cervejaria, rival da Heineken, gera tensão em clientes em 2024
Mas, mesmo após o anúncio, a instituição financeira não informou aos clientes quais serão os outro produtos que no caso, também serão afetados e qual será o prazo para que todos os serviços sejam oferecidos pelo banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE