Consumidores passam perrengues com o McDonald’s
Todos já sabemos que a maior rede de fast-food é o McDonald’s e que a empresa coleciona milhares de fãs por suas delícias de lanches.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma de suas unidades no Reino Unido, passou a ser alvo de inúmeras críticas referentes à lanchonete, onde até mesmo um cliente comenta sobre ter achado uma unha falsa em suas batatas fritas.
“Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do sexo masculino trabalhavam na estação de batatas fritas. Mas, a sacola foi trazida por uma mulher para nosso carro, com batatas fritas em cima dos outros lanches”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o site TripAdvisor aponta que a unidade localizada em Kingswinford, no Reino Unido, possui apenas uma estrela de cinco e inúmeros comentários criticando o atendimento ao cliente como “inexistente” e qualidade da comida como “terrível”.
Outra consumidora declara ter ficado “enojada” com a comida que pediu para ser entregue, depois que chegou “fria como pedra”. Quando ligou para reclamar, foi informado que a culpa era do McDonald’s responsável pela entrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o pronunciamento da lanchonete?
Diante de tantas críticas a filial acabou se pronunciando: “Estamos orgulhosos de atender cerca de quatro milhões de clientes por dia em mais de 1.450 restaurantes no Reino Unido e na Irlanda. Nossas equipes de restaurantes trabalham duro para garantir que cada cliente que pede um lanche do McDonald’s tenha uma experiência positiva”, iniciou.
“Ficamos desapontados ao saber de casos que não atendem ao nosso alto padrão. Nós pedimos que qualquer cliente com uma reclamação a falar com um membro da equipe no restaurante ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente”, finaliza a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE