Adeus

Clientes Nubank são avisados e têm menos de 3 meses para se despedir de serviço do banco

24/10/2024 às 9h29

Por: Gabriel Amaral
Nubank encerra serviço e clientes tem 3 meses para se despedir (Reprodução: Montagem TV Foco)
Nubank encerra serviço e clientes tem 3 meses para se despedir (Reprodução: Montagem TV Foco)

Nubank optou por encerrar um serviço no final do ano e seus clientes podem aproveitar somente por mais alguns meses

O Nubank está prestes a encerrar um serviço querido e todos os clientes tem menos de três meses para se despedir e procurar alternativas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A instituição conta com milhares de usuários, divididos em diversos planos e categorias, e uma delas está diretamente atingida com essa decisão.

O time do TV Foco, especializado em economia, a partir de informações do portal ‘FDR’, traz à tona o fim de serviço do Nubank referente ao aplicativo Rappi, de entregas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque os clientes do cartão ultravioleta contam com acesso gratuito ao Rappi Prime, mas terão somente até o dia 31 de dezembro para aproveitar esse benefício.

Fim da parceria

  • No mês de julho deste ano, o Nubank anunciou o fim de sua parceria com o Rappi Pro, antes conhecido como Rappi Prime;
  • Vale lembrar que ela era voltado aos clientes com o cartão Ultravioleta, que tinham uma assinatura gratuita a estes benefícios;
  • Os usuários tinham entregas gratuitas e descontos em diversas lojas do aplicativo Rappi e seguirão assim até o dia 31 de dezembro de 2024;
  • Porém, a partir do primeiro dia do ano de 2025, caso queiram seguir com essa parceria, as pessoas terão que se adaptar aos novos termos e condições.

Entenda as mudanças

Não haverá mais uma gratuidade nas entregas e precisarão pagar uma assinatura caso queiram continuar com os benefícios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Nubank não informou o motivo do encerramento do serviço, mas garantiu que faz tudo pensando em aprimorar a experiência de seus clientes, principalmente aqueles que possuem o cartão Ultravioleta.

Vale lembrar que a renovação acontece a cada 1 ano. Portanto, se você assinou o Rappi Pro com a validade que supere o dia 1° de janeiro de 2025, a gratuidade valerá até que seu plano complete 1 ano.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, se quiser seguir com os benefícios, pagará pela renovação, o que segue garantindo tudo o que já tinha, mas com uma dívida mensal.

Veja quanto será a mensalidade

Ainda de acordo com o portal ‘FDR’, os clientes que mantiverem a assinatura do Rappi Pro terão que arcar com uma mensalidade no valor de R$34,90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso utilize com frequência o aplicativo, pode ser que ainda valha a pena, mas é importante considerar todos os detalhes.

Caso prefira pelo cancelamento, basta abrir o aplicativo do Rappi, entrar na seção de gerenciamento de Rappi Pro e cancelar a sua assinatura.

Vale lembrar que o cliente cartão Ultravioleta do Nubank possui outros diversos benefícios, todos expostos no aplicativo ou site do banco.

Conclusões finais

O Nubank confirmou o encerramento do serviço em que envolve o Rappi Prime, com gratuidade para os clientes do cartão ultravioleta.

Assim, caso queiram seguir com os benefícios, terão que arcar com um pagamento mensal de R$34,90.

Veja outras novidades sobre o Nubank

Thumbnail Video Youtube

Quantos clientes o Nubank tem?

O Nubank, o maior banco digital do Brasil, foi lançado no dia 6 de maio de 2013 e conta com mais de 90 milhões de clientes espalhados em todo o país.

´Nubank
Cartão Ultravioleta
Rappi
Rappi Prime

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.