Clima entre Neymar e Gabigol azeda por gravidez de Rafaella Santos e Seleção toma atitude para evitar briga

Neymar e Gabigol vão se reencontrar na Seleção. (Foto: Divulgação)

Neymar e Gabigol vão se reencontrar na Seleção. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex de Rafaella Santos, Gabigol se encontrará com Neymar na Seleção Brasileira, e confederação toma atitude para evitar conflito

Neymar e Gabriel Barbosa, o Gabigol, já tiveram uma relação bem próxima, tendo sido revelados pelo time do Santos, e hoje considerados dois dos principais jogadores brasileiros em atividade.

Um reflexo da relação estreita que eles tinham, era o fato de Gabigol já ter tido um romance com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, mas esse relacionamento ficou no passado. O goleador do Flamengo terminou o namoro com a influencer recentemente, mas isso parece ter dado início a uma verdadeira novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após rumores de crise, Rebeca Abravanel quebra jejum de 6 meses e expõe a que pé anda o casamento com Pato

Acontece que Rafaella está grávida de Gabigol. O jogador, apesar de estar disposto a assumir todas as responsabilidades como pai, não quer reatar o namoro com a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, desde o fim desse namoro, a relação entre Gabigol e Neymar teria azedado. E para complicar ainda mais essa situação, os dois craques vão se reencontrar na Seleção Brasileira, já que, tanto Neymar como Gabigol, foram convocados pelo técnico Tite para jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

PRECAUÇÃO

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, se adiantou, e segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, já tratou de tomar uma atitude para evitar que possíveis desavenças entre os dois jogadores interfiram no desempenho dentro de campo durante os jogos da Amarelinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário e pai de Neymar, que já foi apontado como pivô de uma das brigas que Rafaella teve com Gabigol, se reuniu, recentemente, com representantes do jogador do Flamengo, a pedido da CBF, com intuito de promover a “paz” entre os dois craques, pelo menos no período em que estiverem servindo juntos à Seleção. Resta saber se essa conversa e pedido de “trégua” realmente surtirão efeito e os atletas terão um clima amistoso nesse período.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile