O clima não está quente apenas dentro da casa dos peões de “A Fazenda”, mas também nos bastidores da atração já que a relação entre Roberto Justus e Rodrigo Carelli, diretor o reality, está estremecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mal estar é por causa da sequência de erros que estão acompanhando o reality desde a sua noite de estreia, como ecos nos microfones dos participantes, dificuldade para entender as falas dos peões e falta de sincronia entre o que se ouvia e o vídeo.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Justus teria elevado seu tom de voz e responsabilizado o diretor por todos os erros grosseiros da edição e afirmando que seu “nome e imagem estão sendo prejudicados pela montanha de erros”. Com isso, exigiu que Rodrigo tomasse as devidas providências.
+Ivete Sangalo fala sobre a gravidez e revela estar fora do Carnaval 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Justus já havia se pronunciado sobre os erros e dito que tudo se resolveria os mais rápido possível, mas até agora muito pouco foi acertado: “A produtora foi trocada e essa ainda não conseguiu a sintonia ideal, por isso teve tantos problemas”, disse o apresentador em uma publicação.
A produtora responsável é a Cygnus, estreante na atração, mas que não tem dado conta do recado. Dessa forma, a Record decidiu intervir e ordenou que fosse montada uma equipe com dez funcionários contratados para dar apoio técnico à Cygnus. Em 2015, “A Fazenda” estava sob os cuidados da produtora Floresta. Agora, os profissionais da Record vão acompanhar os trabalhos de perto até que tudo se normalize.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE