Clima esquenta em canal de TV e apresentador chama comentarista de burro

20/01/2017 às 14h30

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O clima ficou quente no “Fox Sports Radio” desta quinta-feira. O apresentador Benjamin Back, que comanda a mesa redonda, irritou-se com o colega Flávio Gomes após ser chamado de burro em discussão sobre uma mensagem no Instagram de Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional (COL) e que interessa ao Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta, 19 de janeiro, Borja comentou para centenas de palmeirenses em sua conta no Instagram de que sua “chegada ao Verdão só dependeria de Deus e da vontade dos diretores de ambos os clubes”. Quando o assunto tomou conta da mesa, Benja interpretou a mensagem como se o goleador colombiano quisesse realmente jogar no Palmeiras.

“Gente, claro que não pode interpretar isso como ‘adoraria jogar no Palmeiras”’, discordou Gomes. “Como não? O jogador está postando no Instagram dele que adoraria jogar no Palmeiras”, retrucou o apresentador. ”Ele não está postando, você sabe ler?”, devolveu Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Se depende de Deus, amigo, é o quê? Que ele quer jogar, ele joga na mão de Deus e dos dirigentes. Se não quisesse jogar no Palmeiras, ele escreveria o quê? ‘Ah não quero, desculpa’. Deixa de ser chato”, indignou-se Back.

”Chato é você, que é burro, e não sabe interpretar as coisas”, disparou Gomes. Benja ficou furioso e disparou: “Burro é o cacete. Burro não. Burro não. Você tem a mania de me desmerecer no ar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o momento:

https://youtu.be/M1eAn7jFVKU

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

fox sports

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.