Madrugada foi marcada por bate boca entre participantes no BBB 22
Para quem assistiu ao episódio do BBB 22 neste último domingo (06), sentiu fortes emoções. E pela madrugada após a formação do Paredão, os ânimos entre os participantes se exaltaram e houve uma briga generalizada que acabou tendo até mesmo expulsão cogitada entre o público que acompanhava tudo pelo Globoplay.
A confusão teve início depois que Gustavo se mostrou chateado por ter recebido seis votos, um deles sendo de Natália Deodato. O fato é que ela havia garantido que não iria votar nele esta semana, mas, ela não cumpriu com a sua palavra, deixando ele muito furioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brother, vale dizer, mesmo tendo recebido a maioria dos votos da casa, se salvou no Paredão na dinâmica do Bate e Volta. “Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!“, falou Gustavo, enquanto ia para um dos quartos aos gritos. Eliezer então, não gostou do tom que Gustavo falou com Natália, sua ficante no jogo, e foi tirar satisfações com ele.
“Ela falou pra mim. Eu só falei: ‘Confiei na tua palavra’“, disse Gustavo para Eliezer, após acusação de ameaça. A confusão, porém, aumentou após Natália mencionar que os rapazes do quarto Grunge estavam formando uma rede de proteção entre si.
Pedro Scooby então, não gostou e entrou na discussão. “Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca“, pediu o ex de Luana Piovani. Douglas, por sua vez, tentou apaziguar o clima tenso e entrou na conversa, pedindo para Natália se acalmar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPULSÃO COGITADA NO TWITTER
Mas, demorou bastante para que os participantes voltassem ao normal. Teve até internautas que chegaram a expor no Twitter a possibilidade da discussão ter acabado resultando em uma expulsão de um dos participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE