Clima estranho no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O primo de Patrícia, Leon Abravanel, foi quem tinha determinado que César Filho não participasse do programa.”

A família Abravanel passou por uma saia justa no “Teleton”. O primo de Patrícia, Leon Abravanel, foi quem tinha determinado que César Filho não participasse do programa. A informação foi parar nos ouvidos de Patrícia Abravanel, que de imediato falou com o pai, Silvio Santos. Silvio, ao saber da bobagem feita por seu sobrinho Leon, determinou à direção do “Teleton” que incluísse César Filho no programa.

A saída de César Filho do SBT, apesar de Leon ter feito o que fez, foi uma saída muito tranquila e depois de uma boa conversa com o próprio Silvio, que aconteceu no Jassa Cabeleireiro, lugar principal de despacho de Silvio sobre assuntos importantes de sua emissora. O jornalista Flávio Ricco conta os bastidores em que dona Iris Abravanel fez questão de conversar com César e abençoar sua nova vida na Record e dizer que nada disso poderia ter acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastava Silvio ter entendido os números da audiência a favor de César Filho nas manhãs do SBT e ter permitido que fosse criado um programa para César no horário da manhã, das 10h às 12h, batendo de frente com Fátima Bernardes e permitindo que, além dos números da audiência, César tivesse os mesmos rendimentos que pode ter em outra emissora.

Fico realmente chateado por ver um SBT que poderia estar em uma situação muito melhor e que por teimosia (sabe-se lá de quem, né, Silvio?) continua sem desenvolvimento.

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile