O clima ficou tenso nos bastidores do programa “Gugu” na Record, agora em nova fase, fora da GGP (produtora do Gugu onde o programa era gravado até a última temporada).
Isso porque, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, alguns produtores estão insatisfeitos com o trabalho do diretor geral Virgílio Abranches e da direção de Rafael Boucinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tensão ficou maior ainda após derrotas para o “Programa do Ratinho”. Alguns deles, inclusive, estariam mandando seus currículos para outras emissoras, oferecendo seus serviços. O que se fala é que Virgílio e Boucinha montaram uma panelinha fechada, onde colocaram amigos pessoais nos cargos mais elevados.
Há, por exemplo, o caso de um rapaz que até outro dia era assistente de produção fazendo personagens na Corrida Maluca (quadro do programa), que hoje é produtor executivo e comanda uma gigantesca produção.
Além disso, o programa teria realizado a contratação de profissionais a pedido do diretor geral no começo do ano, sendo que estes seriam seus amigos próximos. “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE