Clima nos bastidores da novela Jesus é de revolta; atores estão irritados com situação
10/08/2018 às 9h56
Já informamos aqui no TV Foco que o clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Criado por Silvio Santos, Fofocalizando é diferente dos outros programas do SBT; saiba o motivo
A forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está revoltado com o atraso e na forma como são avisados horários de gravações. As vezes é de um dia para o outro, atrapalhando todo o planejamento do profissional.
+ Ex-Pânico, Carioca está sendo preparado para ser repórter do Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, cada vez mais distante.
AUDIÊNCIA DA NOVELA BÍBLICA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Em dez capítulos levados ao ar, a novela Jesus, nova trama bíblica da Record, aumentou a audiência da emissora em São Paulo e na média nacional do Ibope.
No período de 24 de julho (estreia) a 06 de agosto, o folhetim escrito por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda aumentou a audiência em 15% em relação a mesma faixa horária anterior. Os dez primeiros capítulos da trama, segundo dados da Kantar Ibope Grande São Paulo, marcou média de 11,3 pontos, contra 9,9 pontos da atração levada ao ar anteriormente no horário.
Porém, mesmo elevando os índices, a trama protagonizada por Dudu Azevedo (que interpreta Jesus) segue deixando a Record em terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás do SBT, que na disputa exibe As Aventuras de Poliana, que oscila entre 14 e 15 pontos.
+ Record já decidiu quais serão suas duas próximas novelas bíblicas; saiba detalhes
E segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope, a novela elevou a audiência em 5%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. Com a exibição dos dez capítulos, marcou média de 11,1 pontos contra 10,6 pontos registrados anteriormente.
AUDIÊNCIA DA NOVELA JESUS PELO PAÍS
E a audiência da novela Jesus também alcançou ótimos índices em Salvador, com média de 16,5 pontos; Goiânia com 16,4 pontos; Belo Horizonte com 13,6 pontos; Belém com média de 13,3 pontos, Recife registrou média de 13,2 pontos; Vitória com 13,1 pontos; Manaus com média de 12,8 pontos e Rio de Janeiro marcou 12,3 pontos.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.