Fábio Porchat decidiu não renovar o seu contrato com a Record e deixou a emissora na mão. Agora, diante da sua ausência na programação da emissora no ano que vem, uma atitude imediata vem sendo tomada. Segundo o colunista Maurício Stycer, o canal já começou a procurar um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Christina Rocha paga mico e entra em festa que não estava convidada
A decisão foi definitiva e a área artística procura algo para substituir a atração. No entanto, é fato que a alta cúpula da emissora não aceitou bem o pedido de demissão de Porchat.
+O Tempo Não Para: Samuca descobre segredo cabeludo sobre Waleska e fica em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cabo de guerra entre a emissora e o artista começou praticamente com a sua contratação. Porchat desde o início reclamava da falta de liberdade dentro do canal, principalmente em relação aos convidados de seu programa.
Na última sexta-feira, 19, o apresentador revelou seus planos para o futuro. Em uma foto nas redes sociais, o humorista apareceu de dread, roupas simples e pés descalços. Brincando, Porchat revelou: “Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Chamando a atenção por não ter barriga, Isis Valverde mostra evolução da gestação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores, claro, repercutiram o registro do apresentador. “Está vendendo onde? Qual o seu ponto? Todos vão comprar”, revelou um fã. “Vem vender nas praias do Piauí”, pediu outra pessoa. Já outro internauta aproveitou a situação para questionar Fábio: “Você realmente vai para a Globo?”.
Veja a imagem:
Vale lembrar que o humorista estreou na Record em 24 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. Nos bastidores, comenta-se que uma das reclamações do apresentador é de que faltam bons artistas para entrevistar.
Após deixar a Record, Fábio Porchat assinou contrato com GNT, canal do Grupo Globo na TV paga, onde também deve comandar um talk show.