As enormes mudanças, o envolvimento direto da Igreja Universal na dramaturgia e o cancelamento de uma faixa de novelas inéditas deixou o clima nos bastidores da Record péssimo. Os atores não estão estimulados e o desânimo é total, até mesmo por parte da direção da emissora.
+ Record decide estreia e formato do Balanço Geral Especial de sábado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os diretores não demonstram nenhum interesse em produzir novelas que não tenham o formato bíblico. É por isso que alguns autores, que não concordam muito com essa ideia, continuam sem espaço na programação.
A Record vai fazer importantes alterações na grade de programação a partir do próximo dia 29. Com o fim de Belaventura, o Cidade Alerta será esticado, Os Dez Mandamentos virá logo depois e entregará para Apocalipse. O SP Record também deixará de existir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISTIANE CARDOSO É APONTADA COMO CULPADA PELO FRACASSO DE APOCALIPSE
Cristiane Cardoso começou timidamente na Record, mas agora já é considerada uma das pessoas mais importantes e influentes dentro da emissora paulista. Filha de Edir Macedo, dono da Record, Cristiane comanda um programa religioso que dá dicas de relacionamento e também a dramaturgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, são com as novelas que Cristiane vem passando por uma prova de fogo. O fracasso de Apocalipse, grande aposta para esse ano no canal, está sendo jogado nas costas dela, que resolveu interferir diretamente no texto da autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, dentro e fora do canal todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora já pensa em extinguir um horário de novelas.