As chances da Globo acabar de vez com o Vídeo Show, um dos programas mais antigos da grade de programação da emissora, são bem remotas. A atração foi feita mesmo para durar, já que exalta a programa da casa e funciona como um divulgador da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a tensão nos bastidores da atração é grande já que ficou decidido por grandes alterações no formato depois da Copa na Rússia. Otaviano Costa vai mesmo deixar o comando do vespertino e migrará para um novo projeto.
Há quem garanta que essa pausa fora do ar é mesmo um teste para saber se o programa tem fôlego para continuar sendo exibido pela emissora carioca após a transmissão do maior campeonato do mundo e, possivelmente, ficar restrito apenas ao GloboPlay, como acontece atualmente. Além de um novo apresentador, o Vídeo Show também terá novos quadros.
NOVO VÍDEO SHOW
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.
Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação.
Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.