Clima tenso nos bastidores de Deus Salve o Rei faz Globo tomar decisão e evitar grandes problemas
04/05/2018 às 11h32
A novela Deus Salve o Rei continua enfrentando problemas na Globo. A audiência bem menor que a da antecessora, a história medieval rejeitada pelos telespectadores e a criticada atuação de alguns atores levaram a direção da emissora a tomar uma forte decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine chega a um acordo com a TV Globo e decide quanto tempo ficará fora da TV
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, vários atores estão pedindo para sair da novela e causando a maior confusão na história. Caio Blat, por exemplo, teve o pedido atendido e a morte de seu personagem já foi feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solução encontrada para saída de outros atores foi a criação de uma peste, onde vários personagens devem morrer e deixar a trama. Bruna Marquezine, a vilã Catarina, era uma das grandes apostas da novela, mas acabou se tornando a mais criticada pelo público.
CAIO BLAT SE DESPEDE DE DEUS SALVE O REI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tentativa de salvar a novela Deus Salve o Rei, do autor Daniel Adjafre e atual folhetim das sete da TV Globo, foi anunciado que o personagem de Caio Blat morreria e deixaria a novela. Foi o que aconteceu no capítulo de quinta-feira, 03 de maio.
+ Falta de atores negros em Segundo Sol provoca reunião de emergência na Globo; emissora se pronuncia
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Para quem não sabe, em Deus Salve o Rei, o ator interpretava Cássio, personagem que era conselheiro do rei Rodolfo (Johnny Massaro) e amigo e de Afonso (Rômulo Estrela). No entanto, a morte do ator na trama das sete foi justificada por conta da entrada dele na futura novela das nove O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, que estreia na primeira quinzena de novembro.
Para o Gshow o ator falou algumas palavras e se despediu do personagem. “Foi uma honra, um desafio muito grande, um prazer também muito grande… realizamos coisas inimagináveis. Saída do Cássio é uma saída muito forte, muito marcante, ele cumpre de alguma maneira o seu destino. Ele ajuda Afonso a chegar ao reino de Montemor”, disse.
“Pra mim foi uma honra, foi um privilégio estar nessa novela. Adoro a novela, sou fãzaço de Deus Salve o Rei, vou acompanhar até o final e deixo aqui o meu abraços aos telespectadores de Deus Salve o Rei”, concluiu ele.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.