Após clipe de Luísa Sonza com Vitão receber haters, Whindersson se pronuncia; Veja detalhes
A parceria de Luísa Sonza com o cantor Vitão tem dado o que falar, após o lançamento do clipe dos artista da música “Flores”, alguns internautas começaram os haters nos comentários das redes sobre a parceira de Luísa com o músico após a separação de Whindersson Nunes. O que mais chamou atenção foi a quantidade de deslikes que o clipe recebeu na plataforma do YouTuber em meio a boatos de um novo romance, que é negado pela artista.
O ex-marido de Luísa, o humorista Whindersson Nunes se chateou pelos haters envolvendo sua ex. O artista usou sua conta oficial do twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. O ex de Luísa declarou que não concorda com os haters que Luísa vem sofrendo. “E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, declarou Whindersson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mateus Solano, perde a vergonha, escancara ter brochado e admite desespero em casa: “Fiquei tocado”
Além disso, Whindersson também respondeu o pronunciamento da cantora onde escreveu: “Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pronunciamento da cantora
+ Fina Estampa: Teodora deixa Pereirinha para trás e foge do país com tesouro
Luísa também usou seu twitter para falar sobre os haters que está sofrendo e declarou que sempre será voz para as mulheres. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, to feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q n são todas q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, declarou.