Após a saída de Giovani, outro jogador está de saída do Palmeiras
A janela de transferência abriu ontem (03), e alguns torcedores do Palmeiras pedem contratações de jogadores para Leila Pereira, um setor que está carente é o meio-campo, após a saída de Danilo e Scarpa, o time de Abel Ferreira ainda não encontrou seus devidos substitutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 3 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viu o líder Botafogo disparar. E a cobrança por reforços aumento mais ainda por parte da torcida, que fez protesto contra a presidente, Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Leila está de olho no mercado, e sua prioridade é a contratação de um volante de marcação, um verdadeiro camisa 5, para ocupar a vaga deixada por Danilo no começo do ano, que foi atuar nos gramados europeus, com as cores do Nottingham Forest, a venda foi por cerca de R$ 110 milhões.
Até o momento a equipe alviverde não têm nenhum alvo principal para esta posição, por isso Leila e André Barros, juntamente com Abel Ferreira, estão de olho diariamente no mercado. Mas não é só nas compras que Leila Pereira está de olho, ela está aguardando algumas propostas por jogadores que não atuam muito no time de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após vender o jovem atacante Giovani de 19 anos, para o Al-Sadd, do Catar, por cerca de R$ 49 milhões, por 50% dos direitos do jogador, alguns outros jogadores já estão de malas prontas para deixar o Palmeiras, entre eles o meio campista, Bruno Tabata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tabata chegou ao Palmeiras no meio ano passado (2022), para suprir a ausência de Gustavo Scarpa, mas não conseguiu se adaptar ao estilo de jogo de Abel Ferreira, e vem sendo muito cobrado por parte da torcida alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Tabata foi acusado e denunciado por atos racistas contra a torcida d Cerro Porte ño, do Paraguai. O jogador foi punido por 4 meses, mas é importante ressaltar que foi o jogador quem foi a vítima e o departamento do Palmeiras tenta reverter esta situação.
Com sua possível saída do Palmeiras, Tabata recebeu uma oferta do Cruzeiro por empréstimo, para atuar no restante da temporada em Minas. De acordo com o Jornalista Thiago Fernandes, da Band Minas, o Monterrey do México também estaria querendo contar com o futebol de Bruno Tabata, mas de forma definitiva.
Leila Pereira vê com bons olhos a venda do jogador, mas só irá cederá o jogador, caso chegue uma proposta de no mínimo 5,5 milhões de euros, valor pago pelo Palmeiras ano passado (2022) ao Sporting, de Portugal, pelo jogador