Clube inesperado da série A apela pra assinar com Deyverson pro Brasileirão de 2024
Nem Grêmio, nem Bahia, outro clube da Série A, apela para assinar com Deyverson para a temporada de 2024, deixando muitos torcedores frustrados.
A novela Deyverson parece estar chegando ao fim, isso porque clube importante do nosso futebol, está perto de assinar com o atacante, que foi um dos destaques do futebol brasileiro no ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída de Luis Suárez, o Grêmio ficou interessado na contratação do atacante do Cuiabá, que também demonstrou diversas vezes o desejo de jogar no Imortal, e principalmente em atuar com o treinador Renato Gaúcho.
Porém em uma entrevista recente ao canal do ‘Duda Garbi’, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, afirmou que o Imortal não tem mais o interesse em contratar Deyverson, pois o clube está em negociações avançadas com o mexicano Funes Mori, que é aguardado nos próximos dias no Sul do país para realizar exames médicos, e assinar seu contrato por três temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Grêmio, o Bahia também tentou a contratação do atacante, mas esbarrou nos valores pedidos pelo Cuiabá, que é na casa dos R$20 milhões. O presidente do Dourado comentou sobre Deyverson.
“Fizemos uma aposta alta para o Cuiabá no Deyverson. Naquele momento, além do salário ser elevado, a gente fez um contrato de dois anos e meio, até o final de 2024. Nesses dois anos de Série A, ele se tornou um dos principais atletas do clube, um centroavante decisivo, que fez 12 gols esse ano, então nós fazemos questão do Deyverson aqui. Existe uma multa nacional de R$20 milhões para quem quiser levar o Deyverson, ele só sai daqui se alguém pagar a multa”, afirmou Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde ele jogará?
Segundo o ‘Portal da Torcida’, com as recusas de Grêmio e Bahia, Deyverson irá permanecer no Cuiabá em 2024, onde tem contrato até o fim da temporada, ou seja, até 31 de dezembro de 2024.