Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre a CNH gratuita e o anúncio de Tralli no JH com nova ordem aos motoristas
Sabemos bem que o grande sonho da maioria dos brasileiros, é conseguir tirar a sua CNH. Para quem não sabe, a CNH, se trata, em suma, do documento oficial que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão para conduzir veículos automotores terrestres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que CNH de forma grátis e o anúncio de Tralli no Jornal Hoje, da Globo, com nova ordem aos motoristas, simplesmente vocês irão saber agora detalhes sobre as 2 reviravoltas do documento em 2024. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal FDR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o programa CNH gratuita ou CNH Pai D’égua, como foi apelidado pelo Governo do Pará, chegou à sua segunda edição com foco em pessoas de baixa renda.
Assim, as informações dão conta ainda de que a abertura das inscrições está prevista para o dia 29 de janeiro, de maneira online, através do site cnhpd.detran.pa.gov.br.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como conseguir a carteira de habilitação grátis?
É válido ainda falar que o programa simplesmente está ofertando 60 mil vagas para residentes nos 144 municípios do estado, o programa assegura a obtenção da CNH gratuita.
E as notícias não param por aí. Em 23 de novembro de 2023, Tralli comunicou a todos através do JH que mais de 5 milhões de motoristas profissionais não haviam feito o exame toxicológico. “Esse exame é obrigatório para que tem CNH nas categorias C, D e E”, avisou César Trall.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, ele disse que o prazo para fazer o exame foi até o 28 de dezembro. E para quem não sabe, o exame toxicológico de larga janela de detecção verifica o consumo, ativo ou não, de substâncias psicoativas com análise retrospectiva mínima de 90 dias. Ele precisa ser realizado a cada 30 meses por motoristas das categorias C, D e E, que dirijam caminhões ou ônibus, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE