CNN adia estreia de Evaristo após superar emissoras em Ibope; Veja detalhes
O programa “Séries Exclusivas” que seria apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, teve sua estreia adiada pela CNN, a decisão foi tomada após a grande cobertura da pandemia coronavírus. Além disso, neste sábado (21/03/2020) e amanhã a emissora fará um plantão especial que mostrará as principais notícias do Brasil e do mundo em primeira mão.
O plantão de hoje contará com a apresentação dos jornalistas Reynaldo Gottino, Taís Lopes, Luciana Barreto, Daniel Adjunto e Daniela Lima. E no domingo o plantão será feito por Cassius Zeilman, seguido por um especial sobre o novo coronavírus, que será apresentado por Monalisa Perrone e Carol Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sua primeira semana no ar, o canal pago da CNN está muito satisfeita com as pesquisas de Ibope. De acordo com pesquisas feitas pelo Kantar Ibope Media, a CNN passou a Record News e Band News, empatou com a RedeTV e tem mais de 50%da audiência da Globo News. Na última quinta-feira , a CNN Brasil ficou mais de quatro horas consecutivas em liderança na grande São Paulo, cerca de 278 minutos. Neste mesmo dia, o canal pago marcou 0,8 pontos enquanto a GloboNews marcou 1,3, durante as 7 horas e ooh00. Os dados das pesquisas são referentes a TV paga, tomando como base a grande São Paulo, que é o principal mercado de publicidade nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivy se afasta de Babu e Prior e justifica voto no BBB 20: “Converso um pouquinho, já fico mal”
Evaristo fala sobre emprego dos sonhos
Durante conversa ao vivo com o relações públicas Rodrigo Branco, Evaristo contou que ainda se sente de férias, vale lembrar que o jornalista fez uma série de exigências para o canal de TV pago. “As minhas férias continuam, é que a CNN se encaixou nos meus planos. Agora estou em São Paulo, confinado em um quarto de hotel para não pegar gripe, mas continuo morando na Inglaterra. Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana”, explicou o jornalista que era apresentador na TV Globo em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE