A CNN Brasil foi atrás de renovação e buscou isso ao puxar nada menos que uma apresentadora da concorrente
A guerra por audiência entre as emissoras tem sido evidente nos últimos tempos! Demissões, mudanças na grade e traições são fatores presentes nessa disputa que parece se intensificar mais a cada dia. Desta vez, a batalha parece ser entre Globo e a CNN Brasil.
Acontece que o canal de televisão por assinatura deve anunciar a chegada de Priscila Yazbek, jornalista que compôs a GloboNews por quatro anos, exercendo o papel de repórter e também apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua nova casa, a comunicadora terá a função de atuar como analista de economia dos telejornais matinais. A contratação ocorreu com a intenção de desafogar Fernando Nakagawa, que esteve presente em quase toda a programação do canal.
Para quem não sabe, Priscila Yazbek se demitiu da Globo em meados de 2019 e foi parar no canal online InvestNews. Alguns meses depois, a jornalista optou por sair da empresa e passou a ser editora da InfoMoney, site de notícias econômicas onde ela ficou até segunda-feira, 05.
Em suas redes sociais, a ex-GloboNews não falou sobre seus próximos passos, entretanto, confirmou a informação de que estava saindo de vez da InfoMoney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou guardar só boas lembranças dessa experiência. Eu queria mesmo era ter uma foto com o pessoal da redação para este post de despedida, mas tudo foi diferente nesse último ano de InfoMoney… O trabalho foi todo de casa, os vídeos e as interações também. Mas o sorriso e os olhos brilhando nas fotos das thumbs não poderiam ser mais simbólicos. A experiência desse último ano foi tão incrível e enriquecedora”, destacou a contratada da CNN Brasil.
FASE RUIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não vive uma das melhores fases ao perder grandes estrelas do canal, como é o caso de Faustão, que encerrou seu contrato recentemente e deve se hospedar na Band em breve. Além disso, os índices de audiência não vem alcançando as expectativas e concorrentes como a Record, que tem assombrado a emissora.