CNN Brasil, após passar a perna na Globo e ir atrás de William Bonner, tem parceria com rival anunciada

19/09/2019 às 8h50

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional se emocionou na morte de Gugu (Foto reprodução)
A CNN Brasil teria tentado a contratação de William Bonner, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil teria tentado a contratação de William Bonner, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Após tentar contratar William Bonner e fazer uma ‘limpeza’ no jornalismo da Globo, a CNN Brasil pleiteia parceria com a TV Cultura

Os preparativos para a inauguração da versão brasileira do canal de notícias norte-americano CNN Brasil estão a todo vapor e, nesse sentido, a emissora já fez grandes contratações de jornalistas reconhecidos, a maioria deles vindos da TV Globo, chegando, inclusive, a pleitear a contratação do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Agora, na iminência de fazer sua grande estreia, a direção da empresa continua tentando fechar parcerias importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a direção da CNN Brasil está tentando fechar uma parceria com a TV Cultura, a fim de obter um banco de imagens valioso, uma vez que a vida com seus principais concorrentes, Globo e Record, não deverá ser nada fácil, e de pouca amizade.

+ Kevinho se pronuncia após Anitta revelar “terremoto gigante” do cantor e entregar que ele negou sexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Flávio Ricco, apesar de não figurar entre as emissoras de maior audiência do país, a TV Cultura, com sede em São Paulo, possui um arquivo bastante valioso, farto em preciosidades. No entanto, o canal paulista costuma apresentar dificuldades para quem deseja firmar parceria com ela.

https://www.instagram.com/p/B2CiXQLl4RX/

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar na CNN Brasil, a vertente canarinha da emissora norte-americana está dando bastante dor de cabeça para a Rede Globo. Isso porque, desde que a abertura do canal em solo verde e amarelo foi anunciado, a empresa tem corrido atrás de alguns dos principais nomes do setor de comunicação do plim plim, tentando até, quem sabe, conseguir tirar William Bonner da bancada do Jornal Nacional.

Conforme noticiamos aqui no TV Foco recentemente, os rumores sobre a tentativa da CNN Brasil em contratar William Bonner chegou aos ouvidos do apresentador da Globo, que teria recebido uma proposta para comandar um programa de entrevistas. Contudo, o marido de Natasha Dantas, até o momento, mantém contrato com a Globo, onde deverá de fato permanecer, uma vez que a emissora carioca dificilmente abriria mão do comunicador que há mais de 20 anos lidera o JN.

Mas se William Bonner não passou pelo RH da CNN Brasil, outros nomes da Globo com certeza deram uma voltinha por lá. Afinal, os repórteres Phelipe Siani e Mari Palma pediram demissão do plim plim para assinar com a concorrência. Monalisa Perrone também não hesitou em trocar de canal. Outros ex-globais que já acertaram a ida para o canal pago foram William Waack e Evaristo Costa.

A Fazenda 2019: Andréa de Nóbrega tem barraco homérico com peoa e se revolta por ser rica

Por outro lado, se a Globo sofreu com inúmeras baixas para a CNN Brasil, a Record TV perdeu apenas um grande nome de seu telejornalismo: Reinaldo Gottino, que deixou a bancada do Balanço Geral e migrou para a emissora gringa.

https://www.instagram.com/p/B2jH_vLgRmM/

CNN Brasil
Destaque
Globo
TV Cultura
William Bonner

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.